O sonho de quase toda mulher é ser mãe, e comigo não foi diferente. Sempre pensei no dia que iria me tornar mãe. A emoção de descobrir que estava grávida, ver a minha barriga crescer, a sensação do bebê mexer!!! Mas acima de ser mãe, sonhei em ser esposa, ter um marido e companheiro. E isso aconteceu a quase 5 anos atrás, quando eu menos esperava, conheci o Paulo, num dos lugares mais improváveis para se conhecer um marido... eu CONHECI (risos). Fomos apresentados por amigos em comum em uma grande balada de SP e nos identificamos de cara, ficamos horas e horas conversando, a balada rolando e a gente batendo o maior papo.
E foi assim por semanas e semanas, o assunto nunca faltava , rolava um flerte mas falar de outros “casinhos” ou ficar com outras pessoas um na frente do outro não rolava, era um “acordo” mutuo, mas também não insinuávamos ficarmos juntos...Fora da balada não nos viamos, mas nos falávamos por horas no MSN e algumas vezes por telefone.Passaram-se meses desde o dia que nos conhecemos e então o Paulo me convidou para jantar, aceitei de cara. Ele como sempre muito atencioso, me levou uma caixa de bombons, comemos um japa delicioso, foi super agradável, conversamos , rimos e nem vimos a hora passar... foi simplesmente maravilhoso. Mas sai de la com um sentimento diferente, algo tinha mudado, acho que fiquei meio decepcionada por ele não ter tentado me beijar, acho que esperava isso a muito tempo e não tinha me dado conta. Depois desse dia, fiquei “curiosa” queria saber como era ir além da amizade que tínhamos, comecei a dar dicas disso para ele, mas nada... As conversas eram as mesmas, os flertes também, mas simplesmente ele não fazia acontecer nada... até que um dia, na balada de sempre, com as conversas de sempre, mas do nada e no meio de uma frase, ele me beijou... (risos)...pode soar piegas, mas foi meio mágico... A musica tocando alta, muita gente a nossa volta, mas tudo ficou silencioso...Foi simplesmente incrível!!! Até nossos amigos comemoraram, de tão esperado que era ...
Desse dia em diante não nos separamos mais, desde o começo tudo foi muito intenso e ao mesmo tempo sem pressão, tínhamos uma relação, mas sem cobranças e sem nomes, foi tudo muito natural, passamos de conhecidos de balada, para amigos, apaixonados, ficantes, amantes , namorados, companheiros.
0 comentários:
Postar um comentário